Victor Almeida
loading...

Fotografia de Batizados

Há momentos únicos na vida. Autênticos. Irrepetíveis. E o dia do batizado é um deles. Grandioso pelo sacramento que representa, inigualável pelas emoções nele vividas. Uma celebração que ficará para sempre marcada nas vidas de todos aqueles que testemunham o primeiro passo de uma criança na sua caminhada pela comunidade de fé. Que partilham uma felicidade digna de um registo fotográfico à altura, que só um fotógrafo de batismo conseguirá realizar, através da sua arte e com todo o seu talento, experiência e profissionalismo.

Vai mesmo querer rever o batizado do seu filho com fotografias tiradas com um telemóvel? Por muito avançada que esteja a tecnologia, a experiência de um bom fotógrafo de batizado seguramente conseguirá retratar da forma mais humana e artística cada sorriso, cada abraço, cada estado de alma espelhado nos olhares. Porque só através da objetiva dos fotógrafos de batizado vai poder guardar para sempre um álbum de fotografias que transbordam sentimentos e que, mais tarde, quando o folhear, o conseguirá genuinamente transportar para um dia em que foi muito feliz.

Um fotógrafo de batismo: será mesmo necessário?

Claro. Porque será ele quem registará as melhores memórias fotográficas, que transmitem da forma mais fiel cada abraço, cada sorriso, nos diferentes momentos do dia: desde a preparação, passando pela bênção e pelas palavras de fé na igreja, até à festa. Porque este dia exige um registo fotográfico atento e criativo, que só um fotógrafo de batizado lhe poderá dar. Além da tranquilidade de saber que poderá desfrutar do batizado do seu filho sem preocupações, pois todos os momentos importantes serão eternizados.

Por seu turno, só com um fotógrafo de batismo profissional terá também garantida a seleção posterior das melhores fotografias e respetiva edição em programas destinados a esse efeito, para um resultado de elevada qualidade.

Como encontrar o fotógrafo de batizado certo para si?

Nada como olhar para o portfólio do mesmo. Na fotografia de batizado terá de reconhecer não só o talento artístico do profissional, mas também o seu talento em captar toda a narrativa do dia, num trabalho personalizado e, sobretudo, verdadeiro. Após esta apreciação, resta analisar o custo associado à contratação, para perceber se o mesmo se coaduna ao seu orçamento disponível.

Fotografia de batizado que espelha as emoções

Contratar um bom profissional de fotografia de batismo é guardar este dia em imagens de sonho, dotadas de um realismo e intemporalidade capazes de, mais tarde, o fazer recordar repescando as exatas emoções de cada momento vivido. É levar para casa um trabalho genuíno, que conte a história do dia e reúna o registo de todos os momentos especiais.

Qual o preço de um fotógrafo de batizado?

Entre em contacto connosco para saber qual o preço da fotografia de batizado. Trabalhamos, sobretudo no Norte do País e não cobramos taxa de deslocação nos seguintes concelhos: Esposende, Viana do Castelo, Porto, Gaia, Maia, Barcelos, Guimarães, Póvoa de Varzim e Vila do Conde.

Precisa de um fotógrafo de batizado no Porto? De um fotógrafo de batizado em Braga? Peça-nos o seu orçamento sem compromisso!